Descrição
Quinta com 16 hectares com ruina de 300m², com ótimas condições para a agricultura sustentável e poderá ser agricultura biológica por opção, a quinta encontra-se na costa vicentina e dentro do parque natural do sudoeste alentejano e costa vicentina, quinta com bons acessos, estradas, zona verde rodeada por pinhal e eucaliptal, zona tranquila e com várias árvores de fruto. A Herdade é atravessada por um canal de rega.
Zona bastante procurada para turismo rural e praia (que dista apenas de 2500m da Praia de Odeceixe).
Ideal para o desenvolvimento de um projeto de turismo rural, agroturismo, o qual beneficia de vários incentivos por parte do estado (Apoios por parte do Portugal 2020 e PDR 2020 programas de desenvolvimento rural.
Vale a pena visitar esta quinta magnífica que se situa a apenas 15min do centro da Vila de Aljezur, 30min da Cidade de Lagos e 45min da Cidade de Portimão.