Moradia de 3 Pisos com Amplo Logradouro Privativo no Coração de Vila Real de Santo António
Descrição
Moradia de 3 pisos, que conquista pelo espaço, pela luminosidade e pelas inúmeras possibilidades que oferece.
Com 3 quartos e várias divisões adicionais, é a casa perfeita para quem procura conforto, funcionalidade e espaço para toda a família.
Cada piso foi pensado para proporcionar diferentes ambientes, permitindo criar zonas de lazer, trabalho ou arrumação de acordo com as suas necessidades.
Uma moradia cheia de potencial, onde poderá dar asas à imaginação e criar o lar com que sempre sonhou.
No piso superior encontra um amplo logradouro - um dos grandes destaques da propriedade: um espaço raro e privilegiado no centro da cidade, ideal para momentos de convívio, churrascadas, refeições ao ar livre ou simplesmente para desfrutar do fantástico clima algarvio em total privacidade.
Situada numa localização central em Vila Real de Santo António, encontra-se perto de comércio, serviços, restaurantes, zonas de lazer e a poucos minutos das praias e do rio Guadiana.
Uma excelente oportunidade para viver com qualidade, espaço e tranquilidade numa das localidades mais procuradas do Algarve.
A Casas do Sotavento é sinónimo de confiança, transparência e resultados.
Com uma equipa experiente e apaixonada pelo que faz, garantimos-lhe um acompanhamento personalizado e um processo de compra seguro, simples e sem preocupações.
Contacte-nos hoje mesmo e venha conhecer o seu novo espaço com a Casas do Sotavento onde os bons negócios acontecem!