Descrição
Andar de Moradia Duplex T1+2 Mobilado e Equipado em Manta Rota - Arrendamento de Outubro a Maio.
Apresentamos este encantador apartamento duplex T1+2, localizado em Manta Rota, A 900m da Praia da Manta Rota uma das mais desejadas zonas balneares do Algarve.
Situado num andar de moradia, este imóvel destaca-se pelo seu conforto, localização privilegiada.
Descrição do Imóvel:
Tipologia T1+2 - 1 quarto principal + 2 divisões adicionais, ideais para quartos, escritório ou sala de apoio
No R/C, encontra-se uma luminosa sala com kitchenette em conceito open space, um quarto, uma casa de banho, um corredor com um amplo roupeiro embutido e escadas interiores e exteriores de ligação ao piso inferior.
No piso inferior, a habitação oferece dois quartos, uma sala espaçosa, uma casa de banho e um pátio com zona de barbecue, ideal para momentos de lazer ao ar livre.
O terraço, também localizado no piso superior, dispõe de acesso direto ao pátio através de uma escadaria exterior.
Totalmente mobilado e pronto a habitar
Cozinha totalmente equipada com: forno, placa, frigorífico, micro-ondas, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça
Boas áreas e excelente luminosidade natural