Terreno para construção com 159.70m2, em Corte Velha, freguesia de Odeleite, concelho de Castro Marim
Descrição
Propriedade Única na Corte Pequena, Odeleite, Castro Marim
Descubra esta excelente oportunidade no Sotavento Algarvio!
Trata-se de um terreno misto com 3.639m², composto por uma parte rústica e um artigo urbano com 511,50m², dos quais 159,70m² correspondem a área coberta.
Situado numa zona muito tranquila e privilegiada, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre natureza, conforto e proximidade ao mar.
Localização de excelência:
A apenas 20 minutos das praias de Altura e Manta Rota
10 minutos de dois campos de golfe de renome: Castro Marim Golfe e Quinta do Vale
Aeroporto de Faro está a 55 minutos.
Peça-nos mais informações ou agende a sua visita!
Ideal para quem procura tranquilidade, privacidade e contacto com a natureza, sem abdicar da conveniência e das belezas do litoral algarvio.
A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência fácil e tranquila para seus clientes, colaboradores e investidores.
O compromisso da Casas do Sotavento é tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostaríamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas do processo de compra, desde a escolha do imóvel até a entrega final. Além disso, a empresa se preocupa em manter um alto nível de transparência e honestidade em todas as suas interações.
Se você está procurando por uma empresa confiável e experiente para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos, a Casas do Sotavento é a escolha certa. Entre em contato connosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos produtos e serviços.
Localização
Corte Velha, Odeleite, Castro Marim, Faro (Algarve)